Desafio: Em março de 2013, o Clube de Regatas do Flamengo viu a necessidade de lançar um novo programa de sócio-torcedor para atrair os apaixonados pelo clube para ajudarem na construção de um Flamengo mais forte. A Golden Goal teve o desafio de criar um programa que funcionasse como principal ferramenta de marketing para o clube. Um dos objetivos do projeto era terminar o ano de 2013 com o maior programa de sócio-torcedor do Brasil.

Abordagem: A Golden Goal criou, em apenas três meses, a Nação Rubro-Negra, atual programa de sócio-torcedor do clube. Essa ferramenta disponibiliza ao assinante seis opções de planos, oferecendo diferentes prioridades, facilidades e descontos na compra de ingressos para todos os jogos do time. Através de uma gestão de relacionamento, a Golden Goal consegue identificar e estabelecer um relacionamento com os torcedores e trabalha para torná-los consumidores fiéis da marca.

Resultado: Foram mais de 5 mil inscrições nas primeiras 48 horas de programa e 19 mil no primeiro mês, sendo recorde de adesão. Ao longo de 2013, a base ativa de sócio-torcedor teve uma rápida ascensão, chegando a quase 60 mil inscritos no final do ano. Em setembro de 2015, o programa atingiu o maior número de inscrições, contando com mais de 65 mil torcedores cadastrados. Hoje, a Nação Rubro-Negra conta com 53 mil assinantes.