PROJETOS DE CRM

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GESTÃO DE PROGRAMAS DE SÓCIOS

O Programa de Sócios é a principal forma de rentabilizar torcedores e simpatizantes. Os trabalhos de CRM e DBM, combinados, impulsionam as adesões e aumentam o engajamento dos cadastrados nos produtos e serviços dos clubes e de seus parceiros. Nossa ferramenta (conjunto de sistemas) com metodologia aplicada permite aos clubes gerenciarem e conhecerem melhor sua audiência, para uma melhor oferta de benefícios, serviços diferenciados e experiências exclusivas.

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AUTOMAÇÃO DE MARKETING (CRM)

A ciência da Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) com metodologia aplicada ao esporte é o grande propósito desta área. A nossa missão é criar, reestruturar e gerenciar os Programas de Relacionamento dos clubes e entidades esportivas com o intuito de aperfeiçoar a relação das Instituições com seu público, de maneira segmentada e individualizada.

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PROGRAMA DE FIDELIDADE

A Gestão de CRM tem como foco principal o torcedor ou simpatizante, em busca do relacionamento permanente e contínuo que levará à monetização e fidelização. Ao adotar a estratégia de marketing de relacionamento (direto) com uso do Database Marketing (DBM), marcas podem integrar diversos tipos de parceiros em uma única plataforma, criando uma visão precisa sobre os consumidores da marca.